O que você procura ?

Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

PLACA DE VÍDEO GTX

Página:
de 2

GeForce GTX

Como o principal produto de consumo da Nvidia, a classe de placa de vídeo GTX destina-se exclusivamente aos jogadores. Fornecendo uma ampla gama de recursos e especificações para melhorar a experiência de jogo, as GPUs GeForce permitem maior Overclock e uma ampla seleção de designs personalizados de fornecedores terceirizados.

- Nível de desempenho de jogos GeForce GTX

À medida que novas placas gráficas são lançadas, com cada geração proporcionando uma melhoria significativa em relação às anteriores - seja por meio de velocidades de clock maiores, eficiência de energia, aumento na contagem de núcleos, memória adicional ou tamanho menor de um chip gráfico, proprietários As GPUs da geração anterior podem esperar suporte de driver contínuo com a última geração de GPUs, portanto, observam melhor desempenho com o passar do tempo.

São essas melhorias no design da própria placa de vídeo gtx ou uma mudança para um processo de fabricação totalmente novo que permite que as placas gráficas mais recentes tenham desempenho superior à geração anterior, mesmo em casos em que as especificações podem ser mais baixas. Cartas com um número de modelo terminado em "50" placa de vídeo GTX 1050, destinam-se a entusiastas de nível básico que buscam uma experiência de jogo igual ou maior que a de um console de jogos - em jogos de alta resolução (1080p). Placa de vídeo que terminam em "60" placa de vídeo gtx 1060, será agraciado com melhorias visuais superiores e taxas de quadros mais altas, tornando-as ideais para jogos maiores que os de alta resolução (1440p). Aqueles que procuram nada além do melhor, com uma abordagem sem compromissos, vão querer comprar uma placa de vídeo gtx do topo, como as que terminam em gtx 1070 ou gtx 1080 ou placa de vídeo Titan (placa de vídeo GTX 1080)

Esses cartões são mais adequados para jogos de alta resolução (4K) ou configurações de vários monitores. Entre a variedade de placa de vídeo, a Nvidia também projeta versões aprimoradas de cartões especificados conhecidos como modelos “Ti”. A iteração atual de “Ti” está disponível no modelo “50” - a placa de vídeo gtx 1050 e a placa de vídeo gtx 1050 ti . Os modelos “Ti” fornecem uma métrica de desempenho que fica entre os dois níveis diferentes de cartões, como a placa de vídeo GTX 1050 e a placa de vídeo GTX 1060. Disponíveis em formatos móveis, as placas de vídeo da Nvidia projetadas para laptops de jogos apresentam um “M” correspondente ao modelo número (placa de vídeo 980 M, placa de vídeo 1060 M, placa de vídeo 1070 M etc.)