O que você procura ?

Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Nenhum resultado encontrado

Verifique se não houve erro de digitação. Procure por um termo similar ou sinônimo. Tente procurar termos mais gerais e filtrar o resultado da busca.

O Agisoft PhotoScan é um software que realiza o exercício fotogramétrico digital e de produção de dados espaciais em 3D, podendo ser utilizado em aplicações SIG, documentação do patrimônio cultural e de produção de efeitos visuais, bem como para medições indiretas de objetos de várias escalas.

Qual Melhor WorkStation para Agisoft PhotoScan?

O Agisoft PhotoScan é um software que realiza o exercício fotogramétrico digital e de produção de dados espaciais em 3D, podendo ser utilizado em aplicações SIG, documentação do patrimônio cultural e de produção de efeitos visuais, bem como para medições indiretas de objetos de várias escalas. Sua tecnologia usa técnica de fotogrametria digital implementada de forma inteligente e aplicada, com métodos de visão por computador e isso resulta em um sistema de processamento automatizado e inteligente que, por um lado, pode ser gerenciado por um recém-chegado no campo da fotogrametria, mas, por outro lado, tem muito a oferecer um especialista que pode ajustar o fluxo de trabalho para várias tarefas específicas e para tipos de dados.

Mas quais os requisitos recomendados para rodar PhotoScan?

O fabricante sugere que o recomendado para trabalhar o WorkStation tenha 32GB de RAM e 8GB de Placa de vídeo dedicada e recomenda também que o processador seja quad-core i7 ou superior, então sugerimos os seguintes WorkStation.